quinta-feira, fevereiro 5

LIFE IS LIKE A BOX OF CHOCOLATES

Este fenómeno tão transparente que passa por nós de maneira que não controlamos, fazem com que tomemos decisões por vezes inesperadas..... As vicissitudes que nos fazem desesperar ou ainda as acções que trazem mérito e orgulho, não passam de um e do mesmo fenómeno que dá pelo nome de VIDA , esta longa caminhada que iniciàmos, sem vontade própria. Num entanto constroímo-nos com o que nos rodeia, somos personalidades de quem gostam ou desgotam. Mas SOMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


You never know what you gonna get..............................

segunda-feira, fevereiro 2

Azaruja

É com enorme regozijo que escrevo sobre este magnifico fim de semana no campo, em que houve um pouco de tudo...... Desde uma noite de divertimento e de demonstração de amizade que acabou no alvorecer de sábado com um chá!!!!!!!! Ou ainda com novas amizades criadas em que em comum estiveram na esteira Caipirinhas e caipiroscas - cada um com o seu nível de alcool ou lima- . Um jantar ( ceia ) com características de " f****nhões Bridgenianos" que pouca gente percebeu, ou não quis perceber, fica ao critério de cada um........ Enfim não tenho muito mais a dizer a não ser que diverti-me imenso, e espero ter criado raizes de amizade ainda mais fortes entre as pessoas, ás quais não preciso referir o quanto as aprecio.
Espero voltar ao Éden que é a Azaruja........................ Convinha que fosse sem LAMA ou ainda sem C*****na !!!!!!!!!!!!!!!!!


Saudações blogistas