sábado, agosto 7

17 degraus

Ainda bem que a minha iniciativa de usar o nosso blog surtiu efeito. Fico feliz de saber que ainda existe quem me fale na minha lingua... tao necessitado que ando de a ouvir e de a falar: neste preciso momento estou a viver com nao uma mas duas belas representantes da nossa irma Italia, se bem que a recem-chegada Yanina (lea-se "Janina") tenha nascido na Argentina e seja, no que às linguas diz respeito, seja ambivalente em relaçao ao italiano e ao espanhol.
Quanto ao trabalho, a melhor noticia que posso dar, pelo menos do meu ponto de vista, eh o da minha partida daquele sitio. Passado um mes da minha chegada, decidi que a minha relaçao com os 17 degraus que saparavam a sala de jantar da cozinha (e de cuja substituiçao consistia o meu trabalho) chegou a um fim. Cabe agora à minha consorte a responsabilida de trazer o dinheiro para o nosso "foyer", e a mim de olhar pela sua limpeza e manutençao.
Acresce, pois, neste momento, fazer um pouce de cicerone à nossa convidade italo-argentina, o que me acaba por deixar na contigencia de passear por Paris e de conhecer os seus encantos na companhia de alguem outrem que a miuda dos meus sonhos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial