segunda-feira, outubro 17

Também sou dos que pensa..

... que o Porto não jogou nada contra o Benfica e que perdeu sem apelo nem agravo.
... que foi preciso o Sporting iniciar a escola de como se perder a "jogar bem" para o Porto ir logo imitar.
... que, para uma equipa que é suposto compensar os golos que sofre com os golos que marca, o Porto não chegou uma única vez à baliza do Benfica.
... que as melhores equipas do Porto sempre se construiram de trás para a frente e não ao contrário e que esse tipo de futebol-espectáculo não tem nada a ver com o futebol moderno.
... que jogadores como o Miguelito (que é das escolas do Porto e tudo) ou como o Zé Castro se andam a desperdiçar em equipas medianas enquanto que o Porto tem que adaptar o César Peixoto e meter o Bruno Alves (que me desiludiu imenso).

Parabéns ao Benfica. Ganhou bem.
Quanto ao Porto, às vezes não sei se as pessoas percebem que há qualquer coisa de errado quando se sofrem 7 golos de contra-ataque consecutivos (Artmedia, Marítimo e Benfica).
Agora vem aí o Inter, uma equipa ainda melhor que a do ano passado e que, desde que o Mancini lá está, não tem anda a ver com as equipas perdedoras do passado. Se o ano passado levamos 3, este ano nem quero ver como será.
Mas continuo a achar que o Porto tem jogadores espectaculares, capazes de momentos-espectaculares, quando existe uma equipa com equilíbrio entre a defesa e o ataque.

Continuo com esperança.
Ao menos estamos na Liga dos Campeões, o que nos permite fazer e desfazer esperanças a cada 4 dias, em vez de ter que esperar pelo próximo Domingo.

Carlos Miguel Maia

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial