quarta-feira, setembro 22

não... Bush não...

Ai está um bom tema de conversa, o único aliás que motivou o leve esgar de debate que este blog ainda teve...
Vim a descobrir que ser anti-Bush não é assim tão "straigh foward" (e esta expressão não foi inventada pelo nosso professor de Marketing&Publicidade) como poderia parecer à primeira vista. Pois eu acho, e assumo-o, que o Dabbia é mesmo o anti-Cristo e que o mundo está a entrar numa onda nostradamusiana que me deixa sem dormir de noite... sim, o fim do mundo está por aí.
Num registo mais sério, acho a Doutrina Bush um atentado a tudo quanto guardo de sagrado na natureza humana, acho-a injustificada e de uma beligerância realmente perigosa. A pergunta que deixo é simples: será que os meus caro con-bloguistas concordam ou não? (uns já sei que não, outros nem preciso perguntar)

Miguel Maia

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial