quinta-feira, dezembro 22

Denial

Até ao prróximo dia 22 de Janeirro mim não serr porrtuguesa. Mim não terr nada que verrr com mediocrridáde de porrrtuguesses. Mim não serr desemprrregada, mim não roubarr materrial de escrritórrio, mim não fazerr parrte de sindicáto e mim num fazerrr grrréve. Joana não terrr família na aldeia em sofrrimento porr causa das secas, nem com cássas queimadas. Joana não terrr família que trrabalha em reparrrtições públicas, nem em qualquer uma das forrrças policiais.

Estes últimos meses terrem sido muito trrristes para porrtuguesses. Joana terr muita pena (e diz brrazileirro: quem terr pena serr galinha, ergo...). Porrrtuguesses trrristes e feios no Metrrro. Campanha parra prresidenciales mui má. Senhorres velhos, porrcos e maus candidátoss. Não sabem comerr e deconfio que alguns terem dentadurra. Senhorrr alto, magrrrinho que cósp bolo rrrei (inda bem que Nátál serrr só um mêsss) serrrá prrresidente déste rectângulo em vôo desgóverrnado - ah qué fálta fazia um Bismarrrck neste terra. Senhorrr alto magrrrinho e feio serrr perrfeito parra este povo. Serrr um mito. Mass é bem feita porrque este povo não sabe escolherr mitos - todos os domingos idolatrrram um senhorrr idiota chamádo Herrman (!) e uma deusa escanifobética chamada Cástelo Brrranco (Joana num serrr définitivamente porrrtuguessa). Senhorrr alto, magrrrinho e feio vai serrr só mais uma desilusssão. E isso os porrrrtuguesses já estarrrem habituados - Joana não.

3 Comentários:

Blogger MiM disse...

isso é alguma piada à minha namorada?

12/22/2005 8:23 da tarde  
Blogger Joana disse...

lol.

Não era suposto ser em alemãguês...

12/25/2005 7:53 da tarde  
Blogger Gabriel Peregrino disse...

Uma questão: dos seis candidatos, qual será o mais parecido com Bismarck? :)

1/17/2006 3:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial