segunda-feira, agosto 7

Esses caras do Hezbollah são uns cafagestes

Por que raio é que quem quer defender Israel ataca sempre o Hezbollah. Como se isso desculpasse alguma coisa...

Se eu soubesse que era assim taõ fácil, já tinha pegado na caçadeira de canos serrados que tenho lá em casa (à espera do momento certo) e já me tinha metido na torre da igreja a matar o pessoal que passava. Sempre podia chegar ao tribunal e dizer que o mundo está cheio de terroristas e de assassinos, alguns dos quais piores do que eu, alguns dos quais até já me tinham morto se tivessem tido a oportunidade.

2 Comentários:

Blogger mitro disse...

Se calhar é porque o Hezzbollah violou as fronteiras de Israel e foi raptar soldados israelitas, não?

8/08/2006 2:13 da tarde  
Blogger MiM disse...

Ah, claro, já me esquecia.

O Hezbollah entrou por Israel adentro (e até já vi versões que dizem que os soldados foram capturados em território libanês) e como tal os civis libaneses já podem ser visados à vontade.

Onde é que eu estava com a minha cabeça...

8/08/2006 2:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial