sexta-feira, outubro 27

Eu, Joana, a Maior Portuguesa de todos os tempos

Uma coisa que me chateia na discussão sobre "O Maior Português de Todos os Tempos" é o facto de a RTP não ter sugerido o meu nome. Uma falha. Um sinal de ausência democrática. Até porque toda a gente sabe que, para a RTP e para um reduzido número de iluminados, sugerir é sinónimo de candidatura. Por isso houve uma pequena trupe de revoltados com a ausência de nomeação para Salazar. Porque a eles não lhes bastava votar em Salazar. Eles queriam a foto. A biografia. Queriam Salazar ao lado do Eusébio.

Sinceramente, e de salazarista não tenho nada, choca-me vê-los lado a lado.

A bem dizer, chateava-me eu estar ao lado do Eusébio. Ou da Amália, já agora.

Por isso esqueçam. Ou bem que pegam na lista dos telefones ou também não quero ser uma sugestão da RTP.

Bem... Se pegarem na lista dos telefones, eu também fico de fora... O melhor é limitarem-se a votar em mim...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial