segunda-feira, abril 25

Ooh Ooh Ooh

Só para alimentar um bocadinho este folclore, cumpre dizer que o árbitro do Estoril-Praia da Rocha vs. Benfica, Hélio Santos, recebeu um par de ténis do Benfica no intervalo do jogo.
O árbitro explicou-se dizendo que os seus sapatos se estavam a descolar e que pediu um par emprestado a ambas as equipas. Aparentemente, só um clube da dimensão do glorioso é que tinha ali ténis de sobra com o mesmo número do árbitro e ele lá pode continuar o jogo, expulsar mais um jogador do Estoril-Praia da Rocha e assistir à vitória encarnada (assistir no sentido de ver de perto e não de prestar assistência, claro) .
Eu aceito, para ser sincero, a explicação dos ténis descolados e acho que quem não aceitar não é intelectualmente honesto.
Mesmo assim, para manter o tom revisteiro, apetece-me perguntar se um senhor, quiçá bonacheirão e com umas longas barbas bancas, certamente vestido de vermelho, não deixou qualquer coisa dentro do sapatinho do Heliozinho, que afinal se tem portado tão bem o ano todo.

Miguel Maia

2 Comentários:

Blogger Joana disse...

Triste sina a de um portista, depois de todos os triunfos da época passada, está limitado a sofrer por terceiros...

4/26/2005 6:17 da tarde  
Blogger MiM disse...

ó meu amigo Arouca. Se se mostrassem sempre os cartões amarelos todos, o Karadas tinhas 5 expulsões "justas" por cada cotovelo que tem no corpo... Mas quem os apanha é o McCarthy...Isto para não falar dos cartões amarelos "justos" todos que o Petit nunca viu.

4/28/2005 6:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial