segunda-feira, abril 11

Vitórias e Mau Perder

Já há uns tempos escrevi aqui sobre o meu mau perder. Mantenho aquilo que disse então. Já há uns tempos que não tenho ligado a futebol. O futebol nacional faz-me lembrar jogos de solteiros contra casados, com algum excesso de hormonas à mistura. Já vão longe os tempos em que não perdia um jogo do Sporting e chamei Sá (de Sá Pinto...) a um urso de peluche que é quase do meu tamanho.

No entanto, partilho o lar, doce lar, com dois hooligans sportinguistas. Ontem voltei a sentir a adrenalina correr por causa de um (ou melhor, dois...) jogo de futebol. Por uma razão: ainda podemos ganhar. Tenho este vício de só jogar quando sei que posso ganhar. Só jogo quando me apetece (se acho que não tenho capacidade para ganhar ponho outros que a têm a jogar por mim...). E agora acho bem que o Sporting ganhe o campeonato ou vou andar de trombas uns meses...

(Atenção: não confundir trombas com a capacidade de apreciar uma boa festa. Se o Benfica ganhar o campeonato e houver galhofa, estou lá. Com o Porto a festa nunca é boa, porque os murcões são um bocado baixo nível para o meu gosto. Nisto das festas acho que sou uma vendida: a do PSD, quando o Santana foi para a Câmara, foi de longe das "mais bem" frequentadas de sempre...)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial