terça-feira, abril 12

Milano

Uma das sensações mais recorrentes e, ao mesmo tempo, mais ininteligíveis que eu tenho quando estou em Milão é que, ao fim de um dia de trabalho, há coisas que mudaram realmente, que algumas dessas coisas foram feitas e outras desfeitas, refeitas, melhoradas e postas de novo em circulação, ao ritmo daquele swing exigente, mas sempre tão elegante, que é só das cidades a sério.
E, no fim do dia, as pessoas regressam a casa, sempre sem tempo para hesitar, e com o passo mais firme, o olhar mais brilhante, de quem fez alguma coisa de produtivo com o seu dia, de quem ajudou a cidade e o mundo a crescer, 24 horas de cada vez.

Miguel Maia

1 Comentários:

Blogger MiM disse...

Não estou, mas não me importava nada de estar. Parece que estas férias sou capaz de ir para lá viver um par de meses. Nessa altura, devias era ir lá visitar...

4/12/2005 10:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial