sexta-feira, julho 8

Gosto de Ingleses, mas...

Gosto de Londres. Não tenho moral para dizer que não gosto de ingleses (já as inglesa são um pouco para o badalhoco). Mas às vezes acho que eles são quase como que a Madeira da UE. Nã, nã, nã e não queremos ter o Euro, blá blá blá e somos os maiores, pois pois pois e "eurotrash". Bazem e fiquem independentes, a ver se eu me incomodam...

Aquela fleuma irrita-me. Tomem lá umas bombitas e não chateiem.

Vou ter mais pena quando forem os italianos.

Ah, e a todos os elementos da Al-Quaeda de Lisboa, eu sou friend, amico, amigo, amie, portanto se estiverem lixados com o Durão e as tropas no Iraque, ataquem táxis, ou autocarros, não me vão querer fazer mal a mim, pois não? (ler imaginando os meus olhos de bambi).
Obrigada.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial