terça-feira, julho 5

Pois é...

Mas achas mesmo que os sindicatos lutam pelos direitos dos seus trabalhadores? Eu, com esta mente oca e depravada que Deus me deu, acredito que está na altura de os sindicatos pensarem à la long. Tipo, se o Cavaco (e se há coisa que eu gosto é de pôr uma ou outra culpita`nos ombros de quem não sabe comer bolo-rei de boca fechada, coisa que eu ainda não tinha os dentes de leite todos e já sabia fazer), o Guterres, o Durão ou o gentil-homem que ocupou por uns conturbados, mas deliciosamente cómicos meses a cadeira de primeiro-ministro, que dá pelo nome de Santana Lopes, tivessem tido "tomates" (que isto é mesmo assim, que o Santana bem pode ter 18 filhos legítimos, mais outros tantos por assumir, mas não entendeu que pode dar outro uso aos ditos), para enfrentar os sindicatos, ou (e este é o ponto) os sindicatos entendessem que era altura de agir com a cabeça e não com cartazes manhosos e greves, hoje estavam, eles todos, mais a sua corja de filhos adoradores de tunning e filhas que usam brincos com dimensões para pingente decorativo da árvore de natal do BCP, muito melhor...

Páro por aqui porque entendo que estou à beira de me tornar a senhora que fazia grandes àpartes da blogosfera.

2 Comentários:

Blogger João Lameira disse...

Os governos devem ter colhões (chamemos as coisas pelos nomes) para enfrentar os sindicatos, pois os governos, esses sim, existem para defender o nosso interesse - o de todos. Tenho dito. E a esta discussão não foi exactamente proveitosa, mas prontos.

7/05/2005 6:29 da tarde  
Blogger Joana disse...

mmmmm achava que o mestre tosta era um alter ego do arouca...

7/06/2005 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial