sexta-feira, outubro 21

Para o Filipe e para o Mestre Tosta

a) Soares é tudo, menos "fantoche de corta-fitas papa-léguas"... Tomara nós que ele estivesse mais caladinho e menos "interventivo" (perguntem o que é que o cavaco acha do "fantoche")

b) Tomara nós um JPII. Por alguma razão, mesmo meio podre e de cadeira de rodas, o papa tinha a importância que tinha e conseguiu agregar mais jovens à sua volta que qualquer outro - vejam este, tão espevitadito, não faz nem metade.

c)Cavaco é um bom teórico e um mau professor - conheço vários ex alunos dele (entre os quais o meu pai) - ele é bom para artigos de opinião, péssimo para presidente.

d) é honesto e correcto, como tantos concidadãos de Boliqueime e nem por isso eles vêm todos para Belém. Não tem nível, cultura (sim amigos, cultura não é só finanças e economia), nem educação, nem carisma, nem nada.

1 Comentários:

Blogger Gabriel Peregrino disse...

Pois é, Cavaco devia pedir desculpa por ter as qualidades que tem. Afinal foi só o melhor primeiro-ministro português do século XX. É bom no que faz. E está a léguas da mediocridade reinante dos políticos nacionais (da esquerda à direita), que falam muito e repetem banalidades e coisas bonitas q.b., mas que não fazem ideia do que é governar um país (e o resultado disso está à vista).

10/21/2005 4:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial