quarta-feira, setembro 21

Eu amo o meu País e você?

1. O Santana foi primeiro ministro

2. O Paulo Portas foi ministro da defesa

3. A Fátima Felgueiras é presa quando e onde quer

4. O Santana foi primeiro ministro

5. Os nossos principais candidatos para a Câmara de Lisboa são mal criados

6. O nosso próximo presidente ou é um senhor octogenário com uma língua viperina ou um senhor autoritário, sem sentido de humor e que não sabe comer

7. Avelino Ferreira Torres é autarca há mais tempo do que eu respiro

8. O Santana foi primeiro ministro

9. Precisamos de 700 papeis + 27 horas em filas de espera para tirar o BI

10. Temos o Castelo Branco e o Frota com mais tempo de antena que o Francisco José Viegas

2 Comentários:

Blogger MiM disse...

ah merda, acabei de me lembrar que o meu BI expira em outubro...

9/21/2005 11:45 da tarde  
Blogger Joana disse...

O meu portugal é só continental... POr causa dos enjôos... ;op

9/22/2005 10:43 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial