quarta-feira, novembro 23

Notícias

Irrita-me que se fale tanto que Soares é velho. Caramba, quem me dera a mim chegar àquela idade naquele estado. Aliás, só chego àquela idade se estiver naquele estado. Na imúndicie que é a nossa comunicação social, muito se fala e opina sobre isso.

Acho até que, de hoje até às eleições, os noticiários devem abrir dizendo: "Soares sobreviveu mais um dia. Apesar de octogenário, continua sem demonstrar sinais de alzheimer, nem parkinson. Hoje nem do reumático se queixou"

Haja pachorra....

Não quero com isto dizer que a minha intenção de voto mudou, pelo contrário. Acho que devo escolher o meu presidente, como quem escolhe marido: por instinto. E esse está com o Alegre.

6 Comentários:

Blogger MiM disse...

vais-te casar com o Manuel Alegre? Não é tão velho como o Soares, mas sempre esperei que conseguisses qualquer coisita melhor...

11/23/2005 10:11 da tarde  
Blogger MiM disse...

concordo quase quase por inteiro com o último comentário. Para mim quase quase não há nada pior do que ter um poeta na presidência. Aliás, só há mesmo uma coisa pior: um tecnocrata incompetente, cujas razões para concorrer nunca percebi.

11/24/2005 10:49 da tarde  
Blogger carlos paulo disse...

ó Joana - o Soares é uma carcaça, pá...

11/28/2005 3:57 da manhã  
Blogger Joana disse...

Se tu, quando fores uma carcaça, tiveres metade da lucidez do Soares, ganhas o meu respeito eterno.

11/28/2005 10:00 da manhã  
Blogger carlos paulo disse...

Ó querida, eu brincava.

11/28/2005 3:04 da tarde  
Blogger MiM disse...

se achas que o Soares só tem 2 discursos, deixa lá que o Cavaco só tem mesmo um:
1 - .

11/28/2005 10:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial