segunda-feira, novembro 14

Verdade e a Ausência de Lógica

Sou só eu que não estou convencida da total inocência de Paulo Pedroso, Herman José ou Francisco Alves?

O mal da nossa Justiça é que não confiamos no que quer que seja que eles decidem. A dúvida paira sempre no ar, aniquilando as diferenças entre culpados e inocentes. Mais: para mim fica ainda uma interrogação: só havia suspeitos de pedófilia no PS? Nos outros partidos não? A história da Catherine Deneuve do Parque Eduardo VII??

E porque é que, agora que por acaso o governo até mudou, deixamos de ter políticos no caso?

Reparem, não estou a acusar ninguém, só não estou convencida da inocência ou culpabilidade de ninguém.

Não quero apontar o dedo a ninguém, mas acho que tínhamos muito a ganhar se em vez de um figurante tivessemos um actor (no sentido latim do termo) como Procurador Geral da República.

É só uma sugestão.

8 Comentários:

Blogger carlos paulo disse...

Para começar, adorei a metáfora teatral. Depois, ao contrário de ti, estou convencido da culpa do Paulo Pedroso. Já em relação aos outros, NS/NR.

11/14/2005 8:42 da tarde  
Blogger MiM disse...

o que é que te leva a ter certeza da culpa do Paulo pedroso. Vá, conta que eu gosto sempre de saber estas coisas

11/14/2005 10:32 da tarde  
Blogger carlos paulo disse...

Não posso dizer aqui, em plena blogosfera. Se o desejo de saber te levar a sair uma noite destas para beber um copo...

11/15/2005 12:18 da manhã  
Blogger MiM disse...

se também me contares porque é que o baía não vai à selecção, está combinadíssimo...

11/15/2005 10:45 da manhã  
Blogger carlos paulo disse...

eu conto. eu conto tudo.

11/15/2005 12:27 da tarde  
Blogger Joana disse...

O Baía não vai à selecção porque futebol não é desporto de meninas...

11/15/2005 5:38 da tarde  
Blogger MiM disse...

E isso é suposto explicar a convocação do Ricardo?

11/15/2005 10:48 da tarde  
Blogger Joana disse...

O Ricardo é galináceo, não gaja (os termos são frequentemente confundidos, mas não estão relacionados...)... Se proíbissem agora galináceos de irem à selecção, deixávamos de poder ter benfiquistas a jogar pelo nosso país - acho que nos anos 60, por causa de um tal de Eusébio, um senhor tão português como o Vladimir Putin, acabaram com o atigo 118º do código da selecção nacional - o tal que proibia galináceos de jogarem...

11/16/2005 10:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial