sexta-feira, agosto 11

Preâmbulo

Foi desmantelada uma operação terrorista de larga escala contra os Estados Unidos da América. Ainda bem. É sinal que de facto existe mais segurança nos aeroportos e que as polícias estão melhor apetrechadas para combater estas organizações.

Como já sei como é que as pessoas são, vou deixar aqui esta posta, assim, isoladamente. Mais tarde, quando disser outras coisas que não contradizem em nada esta, vão acusar-me de pensar exactamente o contrário do que está aqui escrito e que não, que não estou nada contente com o facto de um excelente trabalho das autoridades britânicas ter impedido um ataque sobre os Estados Unidos.

Como vou dizer coisas que, não tendo nada a ver com este ataque, vão contra as acções dos governos britânico e norte-americano, e por razões que irão pouco além da estupidez própria de quem fala de uma guerra como de um jogo de futebol, também me vão perguntar se eu preferia que o ataque tivesse acontecido.

Pois bem, nessa altura limitar-me-ei a uma referência a esta posta e ao facto de dela decorrer que não preferia que o ataque tivesse acontecido...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial