quarta-feira, novembro 8

Back to reality

Assim como quem recalca qualquer coisa de muito negativo, já me tinha esquecido que a Judite de Sousa existia. Isto até a ver entrevistar o António Vitorino na segunda-feira à noite...

Estavam a falar de alterações climáticas. Aliás, o pequeno timoneiro do PS estava a falar de alterações climáticas e nem estava a falar de coisas muito técnicas como termo-valorizadores, carvão limpo, ou offset das nossas emissões de CO2 para os países em desenvolvimento... não, não estava a elevar a discussão ao ponto em que realmente se pode discutir qualquer coisa.

Mas a Judite consegue sempre arrasar mesmo o que já está a voar baixinho e enterrá-lo 1.50 m debaixo do chão. E aquele era o momento por que ela esparava há anos: a oportunidade de poder falar do tempo que faz e que está muito instável, em directo na televisão.

Assim que ela abriu a boca para interromper o Vitorino e disse alegremente: "Pois é! Já estamos em Novembro e ainda nem vestimos os nossos casacos mais pesados, não é?", as minhas expectativas para os próximos três meses foram completamente devastadas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial