segunda-feira, janeiro 31

O que é que tu queres?

Estou num computador com teclado italiano, sentado na Universidade de Coimbra, numa cadeira de madeira, muito desconfortàvel, mas contra ventos e marés vou responder.
- Eu nunca disse que o Guterres tinha feito bem em sair e logo naquela noite achei que ele devia estar louco.
- O que o Portas disse foi que ficava na Camara de Lisboa, fosse qual fosse o lugar para que fosse eleito, porque os polìticos tèm que ser sérios e credìveis e, ao sair, foi politicamente tao irresponsavel como o Guterres; nem mais nem menos.
- O Louça é louco varrido, Deus queira que nao và para o governo... Deus nos livre de ter um lider de um partido extremista que pouco tempo antes de assumir uma posiçao de estado pensava que Portugal devia sair da UE.
- Hoje estou de mau humor, aliàs, de 3maus humores a 1bom humor.
- Venham visitar-nos. Aqui estamos na belissima cidade dos estudantes e eu nao tenho nada para estudar.

Miguel Maia

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

este louco e anormal merece cumentarios! no olho

3/25/2007 8:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial