sexta-feira, fevereiro 11

Enquanto a ala direitista está no Brasil

Eu e a Joana vamos "aguentado as pontas", né?

Quanto ao casamento... não consigo odiar aquela mulher. Aliás, até me assustou a maneira colérica com que a minha mãe a insultava ontem ("Destruidora de lares, foi o mais meigo). A senhora não me aquece nem arrefece, aliás, sendo inglesa, dificilmente o faria.
Se o rapaz quer casar, pois que case... O príncipe, esse sim, tem qualquer coisa de especial, qualquer coisa de único que, afinal de contas, faz dele um estandarte de todo um povo. Aquelas orelhas, aquela pele branca, aquela saia de menina colegial com meia até ao joelho a condizer diz muito do ridículo do que é ser um homem em Inglaterra e mesmo assim viver num país com aquela taxa de gravidez adolescente, qual legião de fãs do Robbie Williams.

Quanto ao resto... o Sócrates cada vez me convence menos, o Santana cada vez me assusta mais e o Paulinho voltou às feiras... Tenho que reconhecer que a máquina do Pp deve ser tremenda porque o homem subiu a um palanque e discursou ao povoadorador... Que mercados são aqueles? Será sempre o mesmo, tipo um Truman Market? De onde é que sairam aquelas peixeiras a bradar alto e bom som os valores da Democracia Cristã e Conservadora? Qual é a probabilidade de uma peixeira ser conservadora?

Miguel Maia

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial