sábado, novembro 5

Comportamento ético

Depois de ter arrastado os Estados Unidos e os seus aliados para uma proverbial wild goose chase, o Bush (continuo com a minha imitação da maneira carinhosa como o Soares o trata) achou que o facto de um colaborador directo do vice-Preidente, esse paladino da transparência, ter mentido descaradamente a investigadores federais não é o melhor que a Casa Branca consegue fazer...
Por isso, vai de dar cursos de Ética a todo o mundo que trabalha no 1600, Pennsylvania Avenue.
Não sou ingénuo ao ponto de achar que a política da Casa Branca é tão impoluta e incorruptível como o Jorge Coelho,
com este ou com qualquer outro Presidente,
e até acho que há coisas na política que é melhor que as pessoas nem saibam... porque é dessas coisas que os jornalistas vivem...
mas daí ao pessoal precisar que seja o próprio Wabbia a preparar-lhes uns refreshers sobre como agir eticamente em política...

Carlos Miguel Maia

1 Comentários:

Blogger MiM disse...

uma das imagens que marcou a minha percepção dos americanos e que não serve para nada a não ser para marcar a minha percepção foi quando, durante o Mundial de França em 1998, tinha eu 18 aninhos, apareceu na TV um rapazote americano que andava a seguir a equipa de futebol na Europa (na América, Europa que quer dizer França e Itália).

O rapazote tinha piada, principalmente enquanto numerava os desportos mundiais que os americanos já dominam: o basebol, o futebol americano e o basquete (onde já nem sequer são campeões olímpicos) e que "it's just a question of tim before we dominate this world sport of soccer as well".

11/09/2005 11:13 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial