quarta-feira, agosto 23

Air Force One

Porque raio é que quando há um avião que está ou esteve para ser atacado por terroristas, lhe metem uma meia dúzia daqueles caças tipo top gun atrás? O que fazem eles ali? Qual é a função deles?

Dirão os mais cínicos, em que me gosto sempre de incluir, que é para o caso de se ter que mandar o avião abaixo. Ou será só porque são fãns daquele filme com Harrison Ford a fazer de Presidente?

Apesar do piloto ter reportado um comportamento suspeito por parte de 2 passageiros, o avião destinava-se a Mumbay, na Índia, pelo que devia estar cheio daqueles cidadãos "acastanhados" (as expressões "brown people" ou "desert niggers" usadas pelo meu comediante favorito caberiam aqui melhor do que qualquer coisa que eu possa inventar em português).

As autoridades holandesas tiveram um dia em grande e poderam prender 12 (sim, uma dúzia inteira numa questão de poucos minutos de trabalho) destes cidadãos para passar nas notícias daqui a um bocado.
Nada mau para um dia de trabalho que até se adivinhava bastante aborrecido.

1 Comentários:

Blogger mitro disse...

Eu acho que põem lá os abiõezitos, se não tavam sempre na garagem, carago!

9/06/2006 7:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial