quinta-feira, fevereiro 24

De regresso

Este blog tem sido dominado pelas vozes da Joana e do Miguel. Os outros membros ou andam distraídos (e há tanto tempo) ou estiveram noutro continente (o meu caso). Também eu quero meter a minha colherada acerca das eleições e quejandos. Mas tenho pouco para dar. Não presenciei a campanha, nem a noite das eleições (que é sempre um memorável momento). Os resultados não me surpreendem. Pressentia a maioria absoluta, não me deixa contente ou triste, só desconfiado. Fico feliz com os oito deputados do Bloco, a partir daqui é sempre a descer, é a melhor maneira de nos livrarmos deste grupelho. Ficaremos também livres do grande mitómano que é o Santana Lopes, mas perderemos a sua graça. Esperemos que Sócrates não seja a sua versão séria. Vai-se Paulo Portas, entistece-me apesar de não ser seu votante ou pertencer à sua área política - quanto menos pessoas inteligentes pior, e, assim, estamos pior. Finalmente, temo que continue tudo igual, e que só mude o que não deve ser mudado ou o que simplesmente não tem importância alguma. Não estou nada optimista, mas anseio estar errado. É este o meu estado de espírito.

João Lameira

1 Comentários:

Blogger Joana disse...

Se estivesses optimista (sobre o que quer que fosse) eu estranhava... Bem vindo. Já tava com saudades (a sério!!!)

2/25/2005 3:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial