quinta-feira, fevereiro 24

Novo reforço

Está garantido o ingresso do ponta-de-lança Wagner Love no Benfica.

Esta contratação vem no seguimento da política de aquisição do avançado da equipa que elimina os encarnados da Taça UEFA (a única competição europeia em que se têm visto envolvidos), ao que acresce o facto de ter chegado a marcar um golo ao FC Porto em pleno Estádio do Dragão.

Para além de Love, esta política já levou à Luz nomes míticos como os de Pringle, Sabri e mais recentemente Azar Karadas, para além de quase ter levado outro poderoso avançado nórdico que respondia pelo nome de Rushfeld.

Espera-se que os jornalistas da nossa praça, que já não recebem uma benesse destas desde que Pena foi contratado pelo Porto, não deixem os seus créditos por mãos alheias e façam fabulosos títulos como From Russia with Love.

Miguel Maia

PS - Esta notícia, na minha boca ou nas páginas de um qualquer jornal desportivo, é tão falsa como a do Robinho, ou talvez ainda menos.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

infelizmente a ideia "from russia with love" já foi usada pelos jornalistas do "record" quando o citado ponta-de-lança marcou no estádio das antas....

2/24/2005 11:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial